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CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
(doravante também designadas por Condições Gerais de Venda ou CGV):
Por um lado, o fornecedor dos produtos, GOLD RECORD, S.L.U., cuja denominação comercial é MY GOLD RECORD SHOP (doravante também o fornecedor), com sede social em C/ Puig Sobira 2, 25280 Solsona, N.I.F. B06842892 e e-mail: sendo o proprietário do sítio web www.goldrecordshop.pt, estabelece o documento contratual que regerá a contratação de produtos através do referido sítio web.
E, por outro lado, o Utilizador – Cliente (doravante, o Utilizador), registado no site através de um nome de utilizador e uma palavra-passe, pelos quais tem total responsabilidade de utilização e custódia, sendo responsável pela veracidade dos dados pessoais fornecidos ao fornecedor.
AMBOS ACEITAM o presente documento, e implica que o utilizador
O fornecedor coloca à sua disposição o endereço de correio eletrónico para que possa colocar qualquer questão sobre as presentes condições.
As presentes condições serão válidas por tempo indeterminado e serão aplicáveis a todos os contratos realizados através do sítio Web do prestador www.goldrecordshop.pt.
O prestador reserva-se o direito de modificar unilateralmente as presentes Condições Gerais, sem afetar as mercadorias ou promoções que tenham sido adquiridas antes da modificação, com o fim de melhorar os produtos oferecidos. Em qualquer caso, estas condições gerais devem ser consultadas antes de adquirir os produtos.
É aconselhável guardar uma cópia dos dados contidos nos produtos adquiridos. A MY GOLD RECORD SHOP não pode ser responsabilizada por qualquer perda de dados, ficheiros ou qualquer dano resultante da falta de cópia de segurança dos dados contidos nos produtos adquiridos por parte do Utilizador.
A MY GOLD RECORD SHOP não se responsabiliza por quaisquer consequências que possam resultar da utilização incorrecta dos produtos à venda no site.
A responsabilidade da MY GOLD RECORD SHOP pelos produtos fornecidos é limitada ao valor dos mesmos, renunciando o utilizador a qualquer responsabilidade perante a MY GOLD RECORD SHOP por qualquer conceito em qualquer caso de insatisfação dos produtos adquiridos no site www.goldrecord.shop, bem como a possíveis falhas, lentidão de acesso ou erros no acesso à web, incluindo a perda de dados ou outras informações que possam existir no computador ou na rede do utilizador que acede ao site www.goldrecordshopes.
A MY GOLD RECORD SHOP é uma empresa especializada na venda à distância de produtos personalizados, tais como prémios e presentes. A MY GOLD RECORD SHOP vende os seus produtos à distância através da Internet, através do seu sítio Web.
2. OBJECTO DO CONTRATO:
2.1 Âmbito de aplicação: O presente contrato tem por objeto regular a relação contratual de compra e venda que nasce entre o fornecedor e o utilizador no momento em que o utilizador aceita as presentes condições gerais de compra durante o processo de contratação online, assinalando a caixa correspondente. As presentes CGV são aplicáveis a partir do dia em que a encomenda é efectuada.
A relação contratual de compra envolve a entrega, em troca de um preço específico e apresentado publicamente no sítio Web, de um produto específico.
2.2 Território de aplicação: A loja online de www.goldrecordshop.pt está ativa em todo o mundo.
2.3 Capacidade contratual: Para efetuar uma encomenda, o utilizador deve ser maior de idade e ter capacidade contratual.
2.4 Aceitação do cliente: A validação de uma encomenda através do sítio www.goldrecordshop.pt é feita por correio eletrónico e implica também a aceitação automática das CGV. Estas condições estão disponíveis no sítio Web www.goldrecordshop.pt ou, se o cliente desejar e solicitar, podemos disponibilizá-las por correio eletrónico.
2.5 Modificação das Condições Gerais de Venda: A MY GOLD RECORD SHOP reserva-se o direito de efetuar alterações e/ou modificações às presentes Condições Gerais de Venda. Aconselhamos os nossos clientes a revê-las regularmente. No caso de estas alterações ou modificações serem efetuadas após a realização de uma encomenda, aplicam-se os termos e condições em vigor na data em que a encomenda foi efetuada.
3. INFORMAÇÕES FORNECIDAS NO SÍTIO WEB www.goldrecordshop.pt:
3.1 Publicação de preços: Os preços dos produtos são os indicados para cada produto no nosso sítio Web www.goldrecordshop.es.
3.2 Informações sobre os produtos: As informações contidas na nossa publicidade, brochuras, outros materiais escritos, no nosso sítio Web ou fornecidas ao utilizador constituem um convite à compra. Os conteúdos de www.goldrecordshop.pt são constantemente renovados e actualizados para fornecer aos nossos clientes a informação mais completa e detalhada possível.
3.3 Disponibilidade do(s) produto(s): Pode haver ocasiões em que seja impossível fornecer todos os produtos por não existirem em stock ou não estarem disponíveis no momento da compra. Nestes casos, o produto em causa estará visível, mas não disponível para compra.
3.4 Direito de anulação: A MY GOLD RECORD SHOP reserva-se esta ação (direito de anulação) do envio de um determinado produto que não cumpra os requisitos de qualidade impostos a todos os produtos de www.goldrecordshop.es. Caso esta falta de qualidade seja detectada, o Serviço de Apoio ao Cliente da MY GOLD RECORD SHOP sugerirá um produto de substituição e, se a substituição não for do agrado do cliente, o custo do produto será reembolsado.
3.5 Encomendas 24 horas por dia, todos os dias do ano: O horário de receção de encomendas é de vinte e quatro (24) horas nos trezentos e sessenta e cinco (365) dias do ano, embora as encomendas efectuadas depois das catorze (14:00) horas não sejam processadas, ficando para o dia útil seguinte em Solsona (Lleida). As encomendas recebidas às sextas-feiras após a hora indicada, e aos sábados e domingos serão processadas às segundas-feiras ou no primeiro dia útil. Os prazos de entrega estão estipulados na secção 5.4 das presentes condições.
3.6 Fraude: Se a MY GOLD RECORD SHOP suspeitar ou detetar qualquer anomalia ou fraude, reserva-se o direito de anular a transação por razões de segurança.
PROCEDIMENTO DE COMPRA:
Para acessar os produtos oferecidos pelo provedor, o usuário não precisa se registrar através do site, criando uma conta de usuário. Caso não se registe como utilizador, apenas lhe serão solicitados os dados essenciais para poder processar a sua encomenda. Uma vez concluído o processo de compra, ser-lhe-á oferecida a possibilidade de se registar como utilizador ou continuar como utilizador não registado.
Caso pretenda registar-se, o utilizador deverá facultar de forma livre e voluntária os dados pessoais que lhe serão solicitados.
O usuário selecionará um nome de usuário e senha, concordando em fazer uso diligente dos mesmos, e não disponibilizá-los a terceiros, bem como notificar o provedor sobre sua perda ou roubo ou possível acesso por terceiros não autorizados. , em tal de forma que proceda ao bloqueio imediato.
bons costumes.
Uma vez selecionados os produtos, informa-se que de acordo com os requisitos do art. 27 da Lei 34/2002 sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o procedimento de contratação seguirá as seguintes etapas:
Verifique sua caixa de entrada de e-mail em busca de spam e lixo eletrônico e sempre verifique se os detalhes de contato fornecidos estão corretos.
Em qualquer caso, a plataforma de contratação do fornecedor informará o utilizador, uma vez concluído o procedimento de contratação, via correio eletrónico, sobre todas as características, preço, formas de transporte, data de contratação e prazos de entrega do produto adquirido.
Se houver algum tipo de erro no endereço indicado ou em qualquer outro ponto do pedido, você deve notificá-lo imediatamente para o endereço de e-mail que aparecerá na web para proceder à correção desse erro.
Se tiver alguma dúvida, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de qualquer um dos meios disponibilizados no site www.goldrecordshop.pt.
A MY GOLD RECORD SHOP prestará Atendimento GRATUITO através do nosso e-mail de contato, caso opte por outro meio de comunicação alternativo, o usuário é quem deverá arcar com o custo específico do mesmo.
5. RESPONSABILIDADE, USO E DIREITOS AUTORAIS DAS IMAGENS:
A MY GOLD RECORD SHOP se isenta de responsabilidade pelo uso que o usuário fizer com o produto adquirido.
O Usuário é responsável pelo conteúdo dos arquivos transmitidos e declara ter todas as permissões e/ou licenças sobre as imagens, sinais distintivos e conteúdos que venham a ser incluídos e/ou publicados em suas fotos, discos ou produtos que contenham conteúdo fotográfico, isentando a MY GOLD RECORD SHOP de qualquer responsabilidade a esse respeito. O Usuário se compromete a isentar a MY GOLD RECORD SHOP de qualquer responsabilidade perante terceiros em caso de violação de tais direitos.
O Usuário mantém todos os direitos sobre todos os arquivos transmitidos por ele mesmo ou por pessoas por ele autorizadas. O Usuário concede à MY GOLD RECORD SHOP, para o cumprimento da relação contratual, o direito de utilizar os arquivos que lhe forem disponibilizados da forma necessária, sem qualquer restrição de tempo ou local. Isso inclui armazenamento, duplicação e manipulação dos arquivos.
6. ENVIO:
6.1 Empresa de transporte: serão realizadas através das Empresas UPS, Correos Express, MRW e Correos, cujo telefone de Atendimento é o 902.888.820, 902.122.333, 973481896 e 915.197.197.
6.2 Custos de envio:
6.3 Morada de envio: As encomendas serão entregues na morada de entrega livremente indicada pelo utilizador. Desta forma, o fornecedor não assume qualquer responsabilidade quando a entrega do produto não for efetuada em consequência de os dados fornecidos pelo utilizador serem falsos, inexatos ou incompletos ou quando a entrega não puder ser efetuada por motivos alheios à sua vontade. da empresa prestadora de serviços de remessas, designadas para esse fim, como a ausência do destinatário.
O prazo de entrega do pedido será em horário comercial.
Não obstante o acima exposto, o fornecedor adotou as medidas exigidas de um comerciante diligente para que a entrega seja feita no prazo acordado, razão pela qual nenhuma responsabilidade pode ser imputada ao fornecedor.
Os envios são feitos apenas para destinos na Espanha Peninsular e nas Ilhas Baleares. Os envios não são feitos para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, União Europeia, América e resto do mundo.
A MY GOLD RECORD SHOP colocará todos os meios ao seu dispor para que a sua encomenda seja entregue no prazo que consta no nosso website a partir da data de emissão da confirmação da encomenda.
6.4 Prazos de entrega: O prazo de entrega é geralmente entre:
– Envios para Espanha e Ilhas Baleares:
Dependendo do produto, de acordo com a população de destino e a forma de pagamento escolhida. Este termo é entendido desde que tenha sido confirmada a disponibilidade do serviço e verificado o pagamento integral da encomenda. No caso de produtos não disponíveis no momento da compra, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente poderá informá-lo sobre a disponibilidade.
Se você solicitou vários produtos no mesmo pedido, lembre-se de que eles podem ter datas de disponibilidade diferentes, caso em que você pode recebê-los em datas diferentes. Tenha em atenção que, dada a indisponibilidade de alguma das referências no momento do envio, tem o direito de cancelar a encomenda a qualquer momento antes da mesma ser expedida, contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte endereço de email: indicando a encomenda número.
6.5 Confirmação de envio: No momento em que o pedido for entregue à nossa transportadora, enviaremos a confirmação de envio para o endereço de e-mail que você forneceu ao fazer o pedido. Na confirmação do envio indicaremos o número de rastreamento correspondente para que você possa rastreá-lo através do site da nossa transportadora.
6.6 Danos na entrega: Os produtos são enviados em embalagens seguras. Se no momento da entrega for visível e claro, sem a necessidade de manipular a embalagem de envio ou o próprio produto, que um produto apresenta defeitos causados por danos causados pelo transporte ou se constatar, da mesma forma, um erro no mercadoria recebida, o cliente deverá contactar de imediato por e-mail, a fim de solicitar a devolução do(s) produto(s) afectado(s) e proceder à sua substituição por outro em óptimas condições ou, proceder à devolução do valor pago pelo mesmo, conforme nos informe em aquele e-mail.
Da mesma forma, se forem detectados danos no produto após a abertura da embalagem com a embalagem em perfeitas condições, o consumidor e usuário deverá informar o vendedor sobre a falta de conformidade no prazo de dois meses a partir do momento em que tomou conhecimento por e-mail.
7. PREÇOS E TERMOS DE VALIDADE DAS OFERTAS:
Todos os preços apresentados na loja www.goldrecordshop.es incluem IVA em vigor no momento da compra. Todos os preços que aparecem na web são válidos e serão expressos na moeda Euro (€). Os referidos preços, a menos que expressamente indicado em contrário, não incluem transporte, manuseio, embalagem, seguro de transporte ou quaisquer outros serviços adicionais associados ao produto ou serviço adquirido.
IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO: De acordo com o disposto no artigo 68 da Lei 37/1992, de 28 de dezembro, sobre o Imposto sobre o Valor Agregado, a entrega dos produtos será entendida como localizada no território de aplicação do IVA espanhol se o endereço de entrega está em território espanhol, exceto as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha. A taxa de IVA aplicável será a legalmente em vigor em cada momento, dependendo do item específico em questão. Nas encomendas destinadas às Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, as entregas serão isentas de IVA por aplicação do disposto no artigo 21 da Lei 37/1992, sem prejuízo da aplicação dos correspondentes impostos e tarifas de acordo com a normativa em vigor. cada um desses territórios.
Se o Cliente residir fora da União Europeia, os preços incluem IVA do país da comunidade. Se o cliente estiver registado como empresa no VIES, os produtos não incluem IVA. O Cliente pode estar sujeito a diferentes impostos e taxas alfandegárias dependendo do seu conteúdo, valor e outros fatores contemplados na regulamentação do seu país. Esses valores devem ser pagos pelo cliente para receber o pacote adquirido.
O usuário receberá a fatura do pedido no endereço de e-mail fornecido pelo usuário assim que a compra for realizada.
Os preços aplicáveis a cada produto serão os publicados na web e aplicados automaticamente pelo processo de contratação na sua última fase.
Nos casos de promoções de duração limitada, o desconto promocional será aplicado desde que o pedido tenha sido registrado durante o período da promoção.
O método de entrega é detalhado na seção 5 destas condições gerais.
Os dados registados pelos diferentes meios de pagamento constituem prova da data em que foram efetuadas as movimentações financeiras e servirão para determinar se a referida encomenda está ou não sujeita a promoção.
Para qualquer informação sobre o pedido, o Usuário pode entrar em contato com o número de telefone de atendimento ao cliente do provedor ou via e-mail no endereço fornecido.
8. FORMAS DE PAGAMENTO:
A seguir, detalhamos os sistemas disponíveis:
8.1 Pagamento com cartão de crédito ou débito: O usuário deverá possuir um cartão de crédito ou débito válido, onde deverá especificar todos os dígitos do número do cartão no formulário correspondente. A operação é formalizada no momento da colocação da encomenda. Só são aceites pagamentos com cartões seguros em que a sua identidade como titular do cartão seja autenticada de acordo com o método estabelecido pelo seu banco, através de comércio eletrónico seguro (“Verified by Visa” e “MasterCard SecureCode”). O pedido não pode ser considerado e não será processado até que o pagamento seja autorizado pelo seu banco ou caixa.
É utilizado o sistema denominado SSL (Secure Sockets Layer), um sistema de pagamento em ambiente seguro, pois permite a criptografia das informações transmitidas durante a transação, garantindo sua confidencialidade.
8.2 Pagamento por transferência ou depósito em conta: No momento da finalização do pedido, o usuário receberá instruções com o número da conta para efetuar o pagamento do pedido. É essencial que o número do pedido atribuído e o nome do usuário estejam claramente indicados no pedido de transferência. Para confirmar o pedido, será necessário realizá-lo em até 7 dias, caso contrário, será cancelado em nosso sistema.
8.3 PayPal: Assim que a compra for concluída, se este método de pagamento for escolhido, você será redirecionado para o site oficial do PayPal onde poderá efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for efetuado corretamente, seu pedido será finalizado e um e-mail será enviado com o resumo de sua compra. Pressionando o botão “Voltar à web” retornará à web para ver o pedido e poder imprimi-lo.
O PayPal criptografa automaticamente os dados confidenciais usando as tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado. O PayPal tem suas próprias políticas de privacidade e MY GOLD RECORD SHOP não tem nenhuma responsabilidade por elas.
8.4 Bizum: Uma vez finalizada a compra, se este método de pagamento for escolhido, você será redirecionado para o site oficial da Bizum onde poderá efetuar o pagamento indicando o seu número de telefone e validando o pagamento utilizando o PIN que esta plataforma lhe enviará. Assim que o pagamento for efetuado corretamente, seu pedido será finalizado e um e-mail será enviado com o resumo de sua compra. Pressionando o botão “Voltar à web” retornará à web para ver o pedido e poder imprimi-lo.
O Bizum criptografa automaticamente os dados confidenciais com o auxílio das tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado. A Bizum tem suas próprias políticas de privacidade e a MY GOLD RECORD SHOP não tem nenhuma responsabilidade sobre elas.
9. DIREITO DE RETIRADA:
9.1 Direito de desistência: O usuário tem o direito de exercer o direito de desistência, tendo para isso o prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento do produto, sem penalidade pelo seu exercício; O consumidor deverá ser reembolsado do valor total da compra, ou seja, o preço do produto acrescido dos portes de envio, no prazo de 14 dias após o exercício do direito de retratação pelo utilizador/consumidor. Em relação aos custos de envio para devolução dos produtos, estes serão suportados pelo utilizador-consumidor. O exercício do direito de rescisão não está sujeito a qualquer formalidade. O consumidor apenas será responsável pela diminuição do valor dos bens resultante de uma manipulação dos mesmos que não seja a necessária em função da sua natureza, das suas características ou do seu funcionamento, sem com isso limitar o seu direito de o exercer. Para exercer este direito de rescisão, você pode preencher o formulário que encontrará no final destas condições com o nome Anexo: formulário de rescisão, com o número do seu pedido (para obter o reembolso do valor do(s) produto(s) dentro de o prazo máximo de quatorze (14) dias corridos após o recebimento do pedido) juntamente com suas informações de contato. Pode enviar-nos por correio ou por correio (por qualquer meio legalmente aceite), sempre no prazo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda. Após este período, apenas poderá solicitar a devolução ou troca do(s) produto(s) por motivos técnicos sujeitos à garantia do(s) referido(s) produto(s).
Deve devolver o produto com todos os elementos com que foi entregue, sem danos ou marcas de desgaste de qualquer tipo, e que não denote uma utilização inadequada do bem ou diferente da sua própria natureza para a morada que lhe facultámos.
É aconselhável devolvê-lo em sua embalagem original, caso isso não seja possível, o produto poderá sofrer desvalorização. O cliente será responsável pela embalagem e proteção dos produtos que enviar, bem como pelas despesas derivadas do envio.
Desde que os produtos sejam devolvidos no prazo de 14 dias corridos, sem danos ou sinais de desgaste e em conformidade com os requisitos estabelecidos nesta seção, reembolsaremos o valor total da compra.
O direito de resolução não será aplicável aos contratos que se refiram ao fornecimento de bens efetuados de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizados.
9.2 Devolução por erro na encomenda por parte da GOLD RECORD: Quando o produto não corresponder ao encomendado, por erro imputável à empresa, o utilizador deverá notificar a empresa por e-mail com a maior brevidade possível; A MY GOLD RECORD SHOP arcará com os custos de coleta do produto enviado por engano e entrega do produto correspondente ao pedido efetuado.
9.3 Verificação das Devoluções: A verificação e verificação dos produtos objeto de devolução será de responsabilidade da MY GOLD RECORD SHOP, que, uma vez em suas instalações, verificará se os mesmos foram recebidos em conformidade com todos os requisitos estabelecidos na seção 9.1. Se algum dos elementos estiver faltando, iremos notificá-lo por escrito via e-mail indicando o conteúdo ausente.
10. GARANTIAS APLICÁVEIS E SERVIÇOS PÓS-VENDA:
10.1 Garantia: Todos os produtos oferecidos através do site são totalmente originais, salvo indicação em contrário em sua descrição.
10.2 Garantia em caso de produto com defeito: No caso de produto com defeito, a MY GOLD RECORD SHOP deverá proceder ao reparo, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato (conforme o caso), procedimentos que serão gratuitos para o do utilizador. A MY GOLD RECORD SHOP é responsável pela falta de conformidade que se manifestar no prazo de três anos a contar da entrega; o consumidor – usuário deve informar a MY GOLD RECORD SHOP sobre a falta de conformidade no prazo de dois meses a partir do conhecimento da mesma.
11. NULIDADE E INEFICÁCIA DAS CLÁUSULAS:
Se qualquer cláusula incluída nestas Condições Gerais for declarada, total ou parcialmente, nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afetará apenas a referida disposição ou a parte dela que seja nula ou ineficaz, subsistindo as Condições Gerais em tudo o mais, levando-se em conta a referida disposição , ou a parte do mesmo que é afetada, por não colocar.
12. RESOLUÇÃO DE DISPUTAS ON-LINE:
De acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013, a Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de livre acesso para a resolução de conflitos online entre o UTILIZADOR e o FORNECEDOR, sem necessidade de recurso aos tribunais de justiça, através da intervenção de um terceiro, denominado Organismo de Resolução de Litígios, que actua como intermediário entre os dois. Este órgão é neutro e dialogará com ambas as partes para chegar a um acordo, podendo finalmente sugerir e/ou impor uma solução para o conflito. Link para a plataforma ODR: http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
13. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO:
Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a legislação espanhola naquilo que não esteja expressamente estabelecido. O provedor e o usuário concordam em submeter qualquer disputa que possa surgir do fornecimento dos produtos ou serviços sujeitos a estas Condições, aos Tribunais do domicílio do provedor (caso não seja considerado consumidor para os fins do TRLGDCU) ou o usuário (se você for considerado um consumidor para os fins do TRLGDCU).
14. REGRAS APLICÁVEIS:
Estas Condições Gerais estão sujeitas ao disposto em:
Normas europeias que regulam o comércio eletrônico:
Directiva 97/7/CE relativa à protecção dos consumidores no domínio dos contratos à distância (Directiva das Vendas à Distância);
Diretiva 2000/31/EC relativa a certos aspectos jurídicos dos serviços da sociedade da informação, em particular o comércio eletrônico no mercado interno (Diretiva Comércio Eletrônico).
Regulamentos espanhóis:
Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores.
Lei 7/1998, de 13 de abril, sobre as Condições Gerais do Contrato, e modificações posteriores.
REGULAMENTO (UE) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 27 de abril de 2016 sobre a proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/ CE (Regulamento Geral de Proteção de Dados)
Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, Proteção de Dados Pessoais e Garantia de Direitos Digitais,
Lei 7/1996, de 15 de Janeiro, sobre o Regulamento do Comércio a Retalho, e
Lei 34/2002 de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico e modificações posteriores.
15. COMENTÁRIOS E SUGESTÕES:
Seus comentários e sugestões serão bem-vindos. Pedimos gentilmente que nos envie tais comentários e sugestões através do nosso formulário de contato.
Além disso, temos formulários de reclamação oficiais disponíveis para consumidores e usuários. Você pode solicitá-los através do nosso formulário de contato.
ANEXO: DIREITO DE RETIRADA
À atenção de:
Nome: GOLD RECORD, S.L.U.
NIF: B06842892
Endereço: C/ Puig Sobira 2, 25280, Solsona, Lérida
Correio eletrônico:
Dados do bem/benefício a retirar:
Número do pedido/fatura: _______________________________________________
Data do pedido/fatura: _____________________________________________
Data de recebimento do produto: ___________________________________
Descrição do produto: _________________________________________
________________________________________________________________
________________________________________________________________
Dados do consumidor/usuário:
Nome: __________________________________________
NIF: _____________________________________________________
Lar: _________________________________________
População: _________________________________________
Telefone: __________________________________________
Correio eletrônico: __________________________________
Direito de retirada:
De acordo com o artigo 68 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e demais leis complementares, informo que renuncio ao contrato de compra e venda de o imóvel acima descrito, pelo que agradecia que me contactassem através dos contactos disponibilizados, para me notificar que este pedido foi efetuado.
Data de aplicação:
Assinatura do consumidor/usuário:
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